quarta-feira, 4 de maio de 2011


Evelyn
Sabe as vezes paro pra pensar e acabo percebendo como vc é especial pra mim de verdade nunca e nem ninguém me fez sentir o que vc faz, sabe as vezes sinto falta de quando a gente era pequena que quando nós iamos na sorveteria  o sabor que era o meu tinha que ser o teu, que quando vc gahava alguma coisa eu queria tbm igual, quando vc chorava e eu estava la do teu lado p falar EVELYN NAUM PRECISA CHORAR lembra'
Olha c alguém disser que naum existe amizade verdadeira eu posso dizer que é totalmente mentira pois foi com vc que eu percebi que eu naum estou sozinha e que quando as coisas naum andão certo naum tem porque se desesperar pois vc tah do meu lado sempre tanto quando eu estou errada ow quando estou certa.
Meu aqui em casa vc sabe que já he tudo seu e sei que na sua casa eu tenho o mesmo privilégio de saber que sou bem vinda.
Jamais nóis iremos nos eparar pois nossa amizade he maior que o universo maior que qualquer coisa é por isso que  EU TE AMOo MUITÃOZÃO PRIMA DO MEU >>>
Fika com Deus e que Ele te ilumine sempre e sempre pois vc merece mais do que ninguém bjão daquela sua AMIGA VERDADEIRA Karillen Paula Vitorino' esse ae eoO me inspirei totalmente em você amiga <3......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário