terça-feira, 19 de abril de 2011

Tudo acabado


Quando eu lembro de tudo o que passamos
Dá um aperto bem forte no coração
E caio na real que nós não nos amamos
Pois quem ama não passa decepção
Mas sei que eu sinto  algo muito forte
Mas queria saber qual é o seu sentimento
Será que vai gostar de mim até a morte
Ou é só coisa de momento
Se eu errei queria que me perdoasse
Pois você é tudo o que eu quero
Queria também que me amasse
Se você resolver voltar eu te espero
Não queria que nossas vidas fosse assim
Só queria um pouco mais do teu amor
Queria que você esquecesse esse fim
E voltasse sem rancor
Bem que tudo podia ter um recomeço
Esquecer as mágoas do passado
E viver os velhos momentos que eu não esqueço
E finalmente ser feliz ao teu lado
Pena que isso é só uma alucinação
Mas queria você de volta
Viver essa intensa paixão
E matar a saudade que faz a tua falta
Sei que você não me esqueceu totalmente
Sinto minha presença em você
Pois eu estou em sua mente
Saiba que eu te amo pra valer
Hoje o passado toma conta do meu ser
Porque nunca mais iremos ficar juntos novamente
E o esquecimento vai tomando conta do meu viver
Pois acabou tudo entre a gente




Nenhum comentário:

Postar um comentário