terça-feira, 19 de abril de 2011

Você de volta


Não queria que você me amasse,
mas gostaria que você sentisse por mim
o mesmo que eu sinto por você
Não queria que você fosse perfeito, apenas
gostaria que você não falasse palavras
que me magoasse 
Não queria viver com você além da vida,
mas apenas gostaria de ficar com você
até a minha morte
Não queria te prender,mas apenas gostaria de viver
a maior parte dos meus dias contigo
Não queria exigir algo de você,
mas apenas gostaria que fizesse por mim
tudo o que tenho feito por você
Não queria te obrigar a ficar comigo,
apenas gostaria que você soubesse 
que o tanto que eu gosto de você
é o bastante pra que fique do meu lado
Eu não queria tudo o que eu quero,
apenas gostaria de ter tudo o que eu tinha
que era VOCÊ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário