terça-feira, 19 de abril de 2011

Arrependimento


Queria fingir que nunca tive nada com você
E ser capaz de esquecer tudo o que eu não consigo esquecer
Queria nunca lembrar dos nossos momentos
E ser capaz de compreender que você só brincou com os meus sentimentos
Queria ser a pessoa que você nunca beijou
E ter a capacidade de esquecer que um dia você me desejou
Queria não ter te entregado cartas no passado
Para que no presente não me arrepender de ter mandado
Queria ser capaz de olhar para você e não sentir nada
E ter o orgulho de saber que não sou mais humilhada
Queria um dia te falar:"hoje quem não quer sou eu"
E assim você se arrependeria e soubesse que você me perdeu
Queria nunca ter te encontrado no meu caminho
E assim poderia falar que nunca tive o seu carinho
Queria que o meu sentimento por você não tivesse sentido
E ai eu seria capaz de nunca mais lembrar que estive contigo
Queria nunca chorar por não te ter
E assim eu não me sentiria mal por não te ver
Queria ter forças para seguir em frente 
E ter a coragem de não pensar mais na gente
Queria que nada tivesse começado 
E assim hoje não existiria entre nós dois a palavra "passado".

Um comentário:

  1. Pessoas passam na nossa vida como um meteóro, estrela cadente que some no céu negro.
    Pessoas chegam como um flexe de luz, e talvez venham para brilhar por muito tempo ao lado de um coração sombrio.

    Sr. FODONA, cheguei pra ficar, srsrs, adorei seus textos, li todos, são tristes, mas nota-se que são sinseros.....

    Vc é fodana msm, eu ta certo, continue assim...

    Te adoro mt tm, beijos LINDA.

    ResponderExcluir