quarta-feira, 4 de maio de 2011

Paty você he muito especial pra mim


Paty
Vc pra mim he uma amiga sensacional
Uma pessoa que naum tem igual
Amo estar ao teu lado
Até parece que o meu coração com e teu nasceu grudado
Sempre vou estar aqui pra te defender
Tanto pra ganhar quanto p perder
Deus colocou vc na minha vida pra sempre
Nunca tive amizade igual, sabe que naum mente
Vc veio pra me proteger
Sua amizade eu nunca quero perder
Me da pavor só de pensar
Que um dia vc de mim pode se afastar
Vc pra mim he complicada e perfeitinha
Tem varias menina invejosa, tenhu certeza que elas chamam a gente de galinha
Amo vc e sempre vou te amar
Causando inveja, elas que vão se ferrar
Recalcada aqui mulek rasga o boga
Sai daqui desgraçadas se joga
Paty pode contar comigo quando quiser
Pois vou te ajudar sempre que puder
Amiga nóis estamos juntas pra ser zika
Aqui muleke a felicidade pula até quika
Enfim estaremos juntas até ha morte
Pois o que sentimos uma pela outra he muito mais que forte!!!

Esse ai eu me inspirei em vc pra fazer !!!
É nóis pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário