quarta-feira, 4 de maio de 2011

Encontro com o DEXTER' o rei do Rap'





"Essa noite pra dormir foi cruel, passei a madrugada contando estrelas no céu"
Dexter pensei que nunca eu ia ter a oportunidade de te ver pessoalmente 
mais eu estava totalmente enganada no dia 03/05/2011 você estava passando por limeira 
e por coincidência vc estava com um amigo meu que conhece muitos cantor de rap ae ele ligou dizendo
que você estava aqui em Limeira e que já estava chegando pra me ver ai eu naum acreditei mais na hora em
que vocês chegaram e eu te vi saindo daquele carrão eu naum acreditei pra mim era uma miragem
mais naum era a pira realidade, você com uma humildade que naum tem preço simpatia que da gosto beijou minha mão e tudo, falou que era uma satisfação mete-la como fã, na hora em que te abracei naum dava pra acreditar que ali era você mais naum era sonho você estava ali de verdade, com pressa você disse Kely olha eu naum posso ficar pois estou atrasado pra fazer um show mais dia 17/05/2011 eu volto pra te pegar você e sua amiga pra darmos um rolê aqui em Limeira gente imagina como eu fiquei quando ele falou que iria voltar, ae pedi pra tirar uma foto com você e isso é o que eu tenho hoje uma foto sua de lembrança, "mais isso é só um começo de uma grande amizade que vai crescer" palavras de DEXTER'  

Um comentário:

  1. Lindo blog passei por aki bjs

    se tiver um tempinho tb visite o meu

    www.amorbandidu.blogspot.com

    ResponderExcluir